Por

João Dantas

Empresário exige que garoto agradeça prefeito por participar de show de Pablo

O 9° dia do São João de Esperança, na Paraíba, foi palco de uma polêmica entre um cantor mirim e um empresário na noite desta quarta-feira (4). Na ocasião, o adolescente Arthur Vaqueiro, natural da cidade, teve a oportunidade de cantar com seu ídolo, o cantor Pablo.

No fim da participação, um empresário responsável pelo evento pediu para que o jovem agradecesse ao prefeito pela oportunidade de se apresentar, momento que foi marcado por uma situação que gerou repercussão negativa entre os presentes e nas redes sociais. A exigência foi feita publicamente e em meio à performance, o que levou a uma reação imediata de Pablo.

O cantor demonstrou indignação com a fala do empresário e repudiou o pedido. A cena foi registrada ao vivo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando diversos comentários e opiniões sobre a conduta do empresário ao envolver uma situação política com o menor.

“Tomou uma caninha a mais foi, Helvécio? (..) Não entendi nada dessa postura sua agora, envolver política com uma criança, que é isso?!”, rebateu Pablo.

O evento, que visava celebrar o São João e promover talentos locais, acabou ganhando mais visibilidade devido à situação envolvendo o empresário e o prefeito.

Cariri In Foco
com MaisPB

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...