Por

João Dantas

Em Livramento: Adriano Leite confirma sua pré-candidatura e frisa: “eu sou uma pessoa política e, não politiqueira, o papel do gestor é cuidar das pessoas”

Como estava agendado para esse sábado dia 20 de janeiro, Adriano Leite (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Livramento foi o entrevistado do Programa Ponto de Vista da Serra Branca FM 103.3.

Questionando sobre o trabalho da oposição, o pré-candidato explicou:  

“A mais de três anos, formamos um grupo para mostrar que temos um projeto que Livramento merece. Perdemos a campanha, mas, saímos grande, a população acreditou. Por isso, não posso mim ausentar de Livramento. Eu sou uma pessoa política e, não politiqueira”, disse Adriano.    

Adriano Leite, ainda informou que o trabalho do grupo é desenvolvido em todas as áreas, com mais destaque na saúde.

“Na saúde nosso trabalho foi mais forte. Com as parcerias conseguimos mais de 70 cirurgias oftalmológicas: catarata e pterígio. Ainda, 10 cirurgias oncológicas. Não só a cirurgia, pegávamos o paciente levamos para a consulta, exames e pós cirúrgico, ou seja, o papel do gestor é cuidar das pessoas”, defendeu Adriano.        

Sobre o seu plano de governo, Adriano elencou que um dos objetivos estar voltado para os jovens, principalmente na atenção educacional.

“Temos muitos jovens no município, que não estão sendo assistidos por parte da gestão, para enfrentar uma formação superior. Qual o caminho a seguir? Vamos incentivar e promover meios para que os jovens ingressem no Ensino Superior, dentro de cada vocação”, comprometeu-se Adriano Leite.     

Participações

Participando do programa o senador Efraim Filho, presidente do União Brasil, afirmou ao público que Adriano tem história no partido e no município.  

“Já temos uma parceria, Adriano foi correto, reto, integro.  É um homem que tem gestão, conhecimento, que tem preparo e tem tudo para ser um grande prefeito… Com Adriano. Livramento terá uma porta aberta em nosso Gabinete para buscar recursos. Adriano, será futuro prefeito da cidade de Livramento”, frisou o senador Efraim Filho.

O pré-candidato a vereador Glauber Neves, reforçou que grupo tem uma responsabilidade muito grande enquanto oposição em Livramento.

“Quem acompanha minhas redes sociais sebe da minha luta. Entre elas a pauta do PCCR, que não era implantado ainda. Com base na denúncia do vereador Flavinho, conseguimos mediante força judicial implementar o PCCR”, lembrou Glauber.

Já o vereador Flavinho (União Brasil), reforçou que o PCCR foi uma luta de onze anos. “Quando fui presidente do Legislativo abrir debate, contrariando o sistema politico o qual eu pertencia. Aprovamos o plano para o magistério. Passaram-se onze anos para ser implantado. O prefeito prometeu um reajuste salarial e não o PCCR”, explicou Flavinho.  

Bastidores: será candidato?  

Quando perguntado sobre os diálogos de bastidores com as lideranças políticas e seu nome para concorrer a eleição, Adriano confirmou:

“Meu nome estar à disposição como pré-candidato a prefeito de Livramento. Credenciais nós temos: saímos grande em uma campanha passada, levamos um sonho para as pessoas, não podemos deixar esse sonho acabar. Estamos de bandeira levantada, continuamos com nossas ações em Livramento, e uma delas é trazer liberdade para as pessoas”, respondeu Adriano Leite.         

Durante a entrevista, Adriano, esteve acompanhado dos irmãos o prefeito Márcio Leite de São João do Tigre e vereador Flavinho, os pré-candidatos ao Legislativo Glauber Neves e a professora Netinha, o presidente do CRMV-PB, José Cecílio, o presidente da APRAF-PB, Dóia Alves, o líder comunitário Martinho Omessias e o assessor jurídico, Drº Danilo.    

Por: Marcos Lima

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...