Após passar por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (19) no Fórum Afonso Campos, o homem que foi acusado de estuprar e matar a própria filha de 2 anos, teve sua prisão preventiva decretada. As informações foram confirmadas pelo delegado regional de Polícia Civil em Campina Grande, Paulo Ênio.
Gabriel Diniz, de 28 anos, se encontra na carceragem da Central de Polícia Civil e aguarda a transferência para a penitenciária de Segurança Padrão em Campina Grande.
RELEMBRE O CASO
O caso foi descoberto pela polícia nesta quinta-feira (18), depois que a criança foi levada para o hospital. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia do município de Queimadas para ser ouvido. Ainda no mesmo dia foi enviado para Campina Grande/PB.
A investigação revelou que o acusado violentava sexualmente a filha, que tinha apenas 2 anos, com espectro autista e acabou morrendo.
O caso revoltou a comunidade da pequena cidade de Aroeiras, no Agreste do estado. O corpo da menina foi sepultado nesta sexta-feira (19).