Durante a plenária realizada na noite desta terça-feira, em Campina Grande, o governador e pré-candidato à reeleição, Lucas Ribeiro, afirmou que a definição sobre o nome que irá compor sua chapa como vice-governador ainda não foi tomada.
Em conversa com a reportagem do Portal Paraíba Mix, Lucas foi questionado se os encaminhamentos para a escolha do vice já estariam definidos. O governador foi enfático ao afirmar que a vaga de vice permanece em aberto e que as conversas entre os partidos e lideranças da base aliada continuarão nos próximos dias.
Segundo Lucas Ribeiro, o momento ainda é de diálogo e construção política, e a definição acontecerá no tempo adequado, após o avanço das articulações com os aliados.
CARIRI IN FOCO
Com Paraíba Mix








