Por

João Dantas

Vereador preso suspeito de homicídio tem crise de claustrofobia e luxação no ombro em carceragem na PB

O vereador Wagner de Bebé, preso pela suspeita de participar do homicídio de um jovem de 20 anos, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, teve uma crise de claustrofobia dentro da carceragem e uma luxação no ombro, dentro da carceragem da Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (16). As informações foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

De acordo com o Samu, a luxação no ombro aconteceu após o vereador se jogar contra uma parede da cela onde está por conta da crise de claustrofobia, que é o medo de espaço fechados. 

“A equipe chegou no local e o paciente teve essa luxação. O paciente tem claustrofobia e realmente devido o lugar fechado acabou batendo na parede e está com essa luxação”, disse o enfermeiro do Samu, Ricardo Cartaxo. 

O Samu também informou que devido ao problema no ombro, o vereador deve ser encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Até a última atualização desta matéria, ele ainda não havia sido transferido.

CARIRI IN FOCO

Com G1 Paraíba

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...