Vereador Antônio Maurício é eleito presidente da Câmara Municipal de São Domingos do Cariri para o biênio 2027/2028

O vereador Antônio Maurício foi eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos do Cariri para o biênio 2027/202, na noite desta quarta-feira 04.

A nova composição da Mesa Diretora ficará responsável pela condução dos trabalhos legislativos durante os próximos dois anos.

Além de Antônio Maurício na presidência, a Mesa Diretora contará com a seguinte composição:
– Presidente: Antônio Maurício
– Vice-presidente: Jailson Amorim
– 1º suplente: Gustavo Mendes
– 2º suplente: Sérgio Quintino
A eleição define a nova direção do Poder Legislativo municipal, que terá a missão de conduzir as atividades da Câmara, organizar os trabalhos parlamentares e fortalecer o diálogo institucional em benefício da população de São Domingos do Cariri.

Eleição foi definida em chapa única, segundo os vereadores representantes da oposição perderam o prazo para registrar uma chapa para concorrer.
Os três vereadores da oposição Brenner Toza e Carlinhos do gás se abstiveram da votação.
O novo presidente e os demais integrantes da Mesa Diretora assumirão a responsabilidade de representar o Legislativo municipal no biênio 2027/2028.

O presidente eleito disse que fará um trabalho transparente e com responsabilidade em prol da população de São Domingos do Cariri.

Perguntado sobre como será a relação com o poder executivo será muito importante e parceiro para a construção de um município melhor.

CARIRI IN FOCO

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...