Por

João Dantas

Prefeito de São Domingos do Cariri destaca ações do governo do estado e reafirma apoio a João Azevêdo para o segundo turno

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg , esteve prestigiando na manhã do último sábado (15), o evento promovido pelo governador João Azevêdo, em Campina Grande, que tem o objetivo de reunir lideranças que estão apoiando o governador neste segundo turno.

O prefeito Onildo estava acompanhado da vice-prefeita Nauba da ex-prefeita Inara Marinho dos vereadores aliados da base Sérgio Quintino Antônio Maurício Jailson Amorim Antônio Pereira Gercino e Pedrosa.

“Estivemos prestigiando o evento realizado pelo nosso governador João Azevêdo, acompanhado dos nossos vereadores da ex-prefeita Inara da vice-prefeita Nauba  para reafirmar o nosso compromisso com João y nesse segundo turno, pois ele trabalhou por São Domingos do Cariri e trouxe para nossa cidade,

Travessia urbana

30 casa populares

1 creche

1 Ginásio de Esporte

1 Ônibus escolar , entre outras ações muito importante, por isso que vamos juntos com o governador do trabalho João Azevedo” Frisou o prefeito Onildo Lindberg de São Domingos do Cariri.

 

 

 

 

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...