A 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial e da Delegacia de Soledade, cometeu a prisão em flagrante de quatro pessoas envolvidas em crimes de tentativa de homicídio e lesões corporais contra um homem e sua namorada.
Os crimes ocorreram na madrugada desta terça-feira (8), na cidade de Soledade. A vítima se desentendeu com um dos investigados durante uma festa, momento em que este chamou outras três pessoas para irem até a casa da vítima “tirar a história a limpa”.
Armados com uma faca peixeira, os indivíduos invadiram a casa, arrombando o portão. Eles foram surpreendidos por um tiro de espingarda artesanal, que atingiu o peito de um dos suspeitos. Mesmo ferido, o suspeito e seus comparsas atacaram o homem e sua namorada com golpes de faca.
O suspeito baleado foi levado ao hospital, onde foi preso, enquanto as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande. Os demais envolvidos foram presos durante diligências da Polícia Civil.
A Polícia Civil segue cumprindo seu papel de investigar e proteger a população.