Por

João Dantas

9ª edição do Catobike reúne mais de 500 ciclistas e consolida São Domingos do Cariri como referência no cicloturismo regional

São Domingos do Cariri viveu mais um domingo de esporte, integração e valorização das belezas naturais do município com a realização da 9ª edição do CatoBike, que reuniu mais de 500 ciclistas de diversas cidades da Paraíba e de estados vizinhos. O evento já é considerado um dos maiores encontros de ciclismo do Cariri paraibano e reforça sua importância no calendário esportivo da região.

Além de incentivar a prática esportiva e promover qualidade de vida, o Catobike proporcionou aos participantes um percurso repleto de paisagens encantadoras da caatinga, passando por trilhas, serras e pelo Rio Paraíba, oferecendo uma experiência única de aventura e contato com a natureza.
A programação contou ainda com estrutura de apoio aos ciclistas, alimentação, música e momentos de confraternização, fortalecendo o espírito de amizade e união entre os participantes.

Idealizado pela Igreja Católica e realizado com o apoio da Prefeitura de São Domingos do Cariri, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, o Catobike cresce a cada edição, movimentando a economia local, incentivando o turismo e projetando o nome do município para toda a região.

Com o sucesso da 9ª edição, o evento reafirma sua posição como um dos maiores do Cariri, consolidando São Domingos do Cariri como destino para o cicloturismo e para grandes eventos esportivos.

CARIRI IN FOCO

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...