Por

João Dantas

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra idosa cega de 66 anos em Areial

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Areial/PB, suspeito de agredir e tentar matar a própria companheira, uma idosa de 66 anos com deficiência visual. A vítima foi socorrida na noite de quarta-feira (15) ao Hospital de Trauma de Campina Grande, inicialmente sob a suspeita de tentativa de suicídio. Durante o atendimento, no entanto, relatou ter sido atacada pelo companheiro, que a perseguiu com uma espingarda. Na tentativa de escapar, ela caiu e sofreu ferimentos graves, sendo agredida com socos mesmo após estar no chão.

Segundo a Polícia Civil, o homem voltou ao hospital durante a madrugada, perturbou a vítima e chegou a destratar profissionais de saúde. A equipe de investigação do GTE/Homicídios da Delegacia Seccional de Esperança foi acionada e montou campana nas dependências do hospital. Quando o suspeito retornou ao local, foi preso em flagrante. Na casa dele, os policiais apreenderam a espingarda usada nas ameaças e um aparelho de choques elétricos, também utilizado nas agressões.

A mulher contou que sofria violência física e psicológica há anos, mas não havia denunciado por medo e pela condição de vulnerabilidade. O suspeito foi encaminhado à delegacia e deve responder por tentativa de feminicídio, violência doméstica e ameaça. O caso segue em investigação pela Delegacia Seccional de Esperança, que reforçou o compromisso com o enfrentamento à violência contra a mulher.

CARIRI IN FOCO

Com Blog do Márcio Rangel

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...