A Câmara de Caraúbas realizou na noite desta sexta-feira (07), uma sessão extraordinária onde votou o Projeto de Lei n° 016/2023 enviado pelo Poder Executivo, onde dispõe sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico do município. A pauta foi aprovada.
No projeto, fica estabelecido as diretrizes, os objetivos e as metas do plano municipal de saneamento básico (PMSB) do município, visando à universalização dos serviços de saneamento básico e à promoção da saúde pública, da qualidade de vida e da sustentabilidade ambiental.
Os vereadores ainda aprovaram o Projeto de Lei n° 017/2023, enviado pelo Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de crédito suplementar para atender despesas não previstas no orçamento.
Ainda aprovaram o Projeto de Lei n° 015/2023, também enviado pelo Executivo que dispõe sobre a criação do programa de benefícios eventuais no âmbito da secretaria Municipal de Saúde de Caraúbas.
Após a aprovação dos projetos, o presidente da Casa Legislativa, vereador Teinha, afirmou que o Poder Legislativo está sempre discutindo pautas e projetos em beneficío da população.
“Estamos discutindo as ações e projetos que beneficiam a população de Caraúbas. Estamos sempre visando o bem-estar do nosso povo,” disse.
CARIRI EM AÇÃO