Por

João Dantas

Acusados de executarem tratoristas em Cubati são presos novamente

A Polícia Civil (PC) prendeu nesta quarta-feira (1) Maurício e Expedito, além do empresário Edson do Tomate, que já estava na carceragem da Central de Polícia, em Campina Grande.

Maurício e Expedito foram presos na cidade de Assunção.

Ambos são acusados de serem os executores duplo homicídio ocorrido no dia 18 de abril deste ano na zona rural de Cubati, quando na oportunidade, foram assassinados dois tratoristas que prestavam serviço à Prefeitura no corte de terra.

Eles foram denunciados pelo Ministério Público (PM) na Ação Penal que tramita na Comarca de Soledade, juntamente com Edson, acusado de ser o mandante dos crimes.

A delegada da 23a DSPC, dra Mairam, disse que havia representado novamente por suas prisões, e após a denúncia do MP, a Juíza acatou e determinou suas prisões.

“Maurício e Expedito, foram os executores do duplo homicídio. Foram contratados por Edson do Tomate, inclusive, temos vídeo do Edson levando os executores de Assunção a Cubati”, disse a autoridade policial.

Maurício e Expedito estavam respondendo pelos assassinatos em liberdade, após terem cumprido prisão temporária por 30 dias na época dos crimes.

Cariri In Foco
Com Blog do Heleno Lima

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...