Por

João Dantas

Prefeitura de Caraúbas inicia na próxima sexta-feira (20) Campeonato Municipal de futsal Masculino e Feminino

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, dará início na próxima sexta-feira (20) ao Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias masculino e feminino.
A competição promete movimentar o esporte no município, reunindo equipes locais e incentivando a participação de atletas que praticam a modalidade. Os jogos deverão acontecer com a presença da comunidade, fortalecendo o esporte e promovendo momentos de lazer e integração entre os moradores.

O campeonato contará com a participação de 18 equipes masculinas e 6 equipes femininas, fortalecendo e valorizando o esporte em nosso município.

Ao todo, serão realizados 10 jogos por rodada, distribuídos da seguinte forma:
• 4 jogos na sexta-feira
• 6 jogos no sábado

A competição também terá um formato especial, levando as partidas para comunidades e distritos do município, promovendo a integração, incentivando o esporte e dando oportunidade para que mais pessoas acompanhem de perto os jogos.

A premiação total será de R$ 5.000,00, valorizando ainda mais as equipes participantes e tornando a disputa ainda mais emocionante.

CARIRI IN FOCO

Com Ascom

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...