O vereador de Aroeiras Amaury Souza (Cidadania), juntamente com seu grupo político, declarou apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado neste sábado (8). Segundo Amaury, a decisão de apoio a Pedro foi tomada junto com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), apoiado pelo vereador e por seu grupo no primeiro turno das eleições.
O grupo liderado por Amaury deu a Veneziano 2.395 votos no primeiro turno, ficando à frente de Pedro no município que só obteve 1.536 votos. A adesão de Amaury sinaliza a união das oposições no segundo turno em Aroeiras, seguindo com a decisão de Veneziano em apoiar o tucano no pleito.
“Tenho certeza que toda a oposição de Aroeiras seguirá junta em defesa do nome de Pedro, que hoje é o melhor para a Paraíba”, disse o vereador.
O parlamentar destacou a importância da parceria: “A importância dessa parceria é dar a Paraíba um governo que dê respostas rápidas aos anseios do povo paraibano e principalmente aos aroeirenses”, destacou.
Se Liga PB