Por

João Dantas

Venezuelano suspeito de estuprar bebê no Pará é preso na Paraíba

Um homem venezuelano, suspeito de estuprar um bebê no Pará, foi preso na comunidade Saturnino de Brito, em João Pessoa, na terça-feira (27). A prisão foi feita pela Polícia Civil da Paraíba. 

A Polícia Civil, por outro lado, não soube informar o sexo e a idade exata da vítima. 

Segundo o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, há também a suspeita de que ele tenha praticado outros abusos contra menores. 

As investigações começaram na última sexta-feira (24), quando a Central de Flagrantes informou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM Norte) sobre a possível presença do homem em comunidades indígenas na capital paraibana. Com base na denúncia, equipes começaram as investigações para localizar o suspeito. 

A prisão contou com apoio da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) e de um intérprete do Centro Estadual de Referência de Migrantes e Refugiados (Cermir), já que o homem se comunica apenas em sua língua nativa. 

Após a captura, o homem foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

CARIRI IN FOCO

Com G1 Paraíba

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...