Por

João Dantas

Triste notícia: morre no Trauma de CG, homem de 38 anos que sofreu acidente entre Congo e Caraúbas no último sábado (23)

Faleceu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na manhã deste domingo 24, Edvaldo pessoa de Oliveira, 38 anos, que sofreu um grave acidente na PB, 186, que liga Caraúbas ao Congo.

Segundo informações apuradas pela nossa equipe de Jornalismo Cariri In Foco, a vítima seguia sentido Congo ele ira para um aniversário em Santa Cruz do Capibaribe, sofreu um capotamento, informações exclusivas que ele estava sem o sinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, deixando ele gravemente ferido, foi socorrido pela equipe de saúde do Congo que cumpriu todos o protocolos e seguiu para a cidade de Sumé onde foi entubado e imediatamente a equipe médica plantonista pediu a transferência do paciente através de USA, unidade de suporte avançado do SAMU, e foi levado para o hospital de Trauma de Campina Grande, teve o atendimento realizado mais devido a gravidade na manhã deste domingo 24, ele não resistiu e veio a óbito naquela unidade de saúde.

CARIRI IN FOCO

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...