O Treze segue reforçando o seu elenco para a disputa do Campeonato Paraibano de 2023. Na noite desta segunda-feira, o Galo da Borborema anunciou a contratação do atacante Chico, de 29 anos, que pertenceu ao Palmeiras entre 2013 e 2016 e estava no Pelotas-RS. Outro reforço confirmado pelo Alvinegro foi o zagueiro Saulo, de 26 anos, que defendeu o Azuriz-PR na última temporada.
Chico, de 29 anos, possui grande bagagem no futebol brasileiro. Revelado pelo Noroeste, ainda no Sub-15, passou pela base do Palmeiras e chegou a ser cedido para o Santo André. Entre idas e vindas ao Verdão, onde disputou apenas dois jogos na equipe principal, em 2014, chegou a defender Joinville e São Bento. O atacante ainda acumula em seu currículo passagem pelo futebol da Tailândia, sendo o Pelotas-RS o seu último clube.

Saulo esteve presente na campanha que levou o Azuriz-PR até a 3ª fase da Copa do Brasil de 2022 — Foto: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Quem também desembarca no Estádio Presidente Vargas vindo do Lobo gaúcho é o zagueiro Saulo, de 26 anos. Além da equipe sulista, o atleta também acumula em seu currículo passagens por Barbalha-CE, Azuriz-PR e Nova Mutum, onde trabalhou com William De Mattia, atual técnico do Treze. Pela equipe mato-grossense, inclusive, foi campeão estadual em 2020.
Com apenas o Campeonato Paraibano para disputar em 2023, o Treze precisa de uma boa campanha para conseguir ter um calendário mais recheado em 2024.
Elenco do Treze até o momento:
Goleiros: Gabriel Oliveira, Igor Rayan
Laterais-direitos: André Victor
Zagueiros: Alisson, Leozão, Saulo
Laterais-esquerdos: Jhonathan Moc
Volantes: Raphael Augusto, Arly, Roberto
Meias: Yamada
Atacantes: Chico
Técnico: William De Mattia
CARIRI IN FOCO
Com GE PB








