Foi preso na noite de ontem (04) no município de Curral de Cima, Vale do Mamanguape, o homem acusado de assassinar com uma facada o próprio sobrinho, após uma discussão devido a queda no sinal de internet. O fato ocorreu na noite da quarta-feira (03), no bairro do Condado, em Mamanguape.
Segundo informações junto a polícia, Antoniel Gonçalves, o Tony foi encontrado em um sítio de Curral de Cima após quase 24 horas de buscas ininterruptas. O local fica a mais de 30 km da cena do assassinato. A vítima, conhecido como ‘Vitor’, de apenas 18 anos, tinha problemas mentais.
“As equipes Polícia Militar da região estavam em diligências contínuas em busca do suspeito. No período da noite, chegou uma denúncia anônima via COPOM (190) sobre a possível localização do suspeito do crime, onde estaria escondido na cidade de Curral de Cima”, explicou o capitão Carvalho, subcomandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
“Com isso, a PM se direcionou até o local e conseguiu prender em flagrante o suspeito, que confessou a autoria do crime”, detalhou a reportagem do capitão Carvalho. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão (Mamanguape) para as medidas cabíveis.