Nesta terça-feira (16), durante uma entrevista de rádio o Pastor Sérgio Queiroz, declarou que seu rumo nas Eleições municipais de 2024 será definido no dia 26 de abril. A ideia é que, até lá, ele estude todas as movimentações favoráveis ao seu rumo político e do seu partido. Ele deve disputar junto ao ex-ministro da saúde Marcelo Queiroga pela prefeitura de João Pessoa, como pré-candidato na chapa.
Na última segunda-feira (15), Sérgio Queiroz despistou sobre qualquer tipo de chateação após visita do ex-presidente Jair Bolsonaro em João Pessoa, na última semana, e recuou sobre candidatura à prefeitura da capital.
“A questão da admissão da minha pré-candidatura a prefeito na eleição vai depender das conversas que estão havendo no Novo com o PL. Eu posso, nessa configuração, ser um mero apoiador de uma chapa que deve ser formada”, disse.
Queiroz ainda acrescentou: “Eu converso com todas as pessoas que me procuram. Em uma eventual candidatura em João Pessoa, nós temos que pensar não só no primeiro, mas também no segundo turno. É normal que haja essa conversa. Eu não sou uma pessoa que trai os seus propósitos ou as pessoas que confiam em mim”, afirmou.