Por

João Dantas

Segundo dia da programação do Arraiá da Educação 2024 foi realizado com sucesso

Aconteceu na última terça-feira (18), o segundo dia do Arraiá da Educação 2024, sob o tema “Literatura e Educação: Diálogos entre a arte e a história de Soledade”, o evento celebra a cultura e a história da cidade por meio de apresentações artísticas e educativas.

Organizado pela Secretaria de Educação e Cultura em parceria com diversas instituições educacionais e culturais do município, o Arraiá teve fim ontem (19), com uma programação diversificada e envolvente.

O segundo dia do Arraiá da Educação 2024 foi marcado por uma série de apresentações emocionantes, e contou com a participação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Marineide Araújo Costa (SCFV); Escola Maria Lúcia Matias; Escola Prof. Luiz Gonzaga Burity; e Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Dr. Trajano Nóbrega; que levaram para o público apresentações encantadoras.

O Arraiá da Educação 2024 teve seu encerramento ontem com a participação de outras escolas e grupos culturais do município, incluindo as Escolas Municipais do Campo, a Escola Irmã Ana de Nazaré e a Quadrilha Mirim do Bairro Mutirão.

PMS/ASCOM

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...