Nos dias 16 e 17 de abril, a Sala do Empreendedor de Soledade recebeu a equipe do Empreender PB para mais uma importante ação voltada ao fortalecimento dos empreendedores locais.
Durante o período, foi realizada a Ciranda Empreender, com atendimentos voltados à renovação de crédito, renegociação de dívidas, além de visitas e orientações de pós-crédito.
A iniciativa representou um momento de grande relevância para quem busca organizar a vida financeira e continuar investindo no próprio negócio.
Atenção: os clientes do programa Empreender PB que não puderam comparecer devem procurar a Sala do Empreendedor. A agente de desenvolvimento está disponível para realizar atendimentos e oferecer as orientações necessárias para a resolução de demandas.
CARIRI IN FOCO
Com Ascom

