A Prefeitura Municipal de Caraúbas através das Secretarias da Educação e SEMAS, estarão realizando na tarde desta sexta-feira dia 22/10, a partir das quinze horas ou três da tarde, um evento especial para comemorar o mês da criança.
Ao lado da quadra de esportes José Rivaldo Neves será montada toda estrutura necessária para que todas as crianças do município possam ter uma tarde diferente das demais.
Haverá muitas brincadeiras, passeio de trenzinho da alegria, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, algodão doce e muito mais.
O prefeito Silvano Dudu convida todas as crianças do município de Caraúbas para se divertirem numa tarde feira especialmente para receber você. Por uma questão de agenda cheia, não foi possível realizarmos no dia 12, a festa em comemoração ao dia da criança, por isso estamos no dia de hoje aqui em Caraúbas e amanhã no Distrito de Barreiras promovendo essa comemoração para nossas crianças, disse o prefeito.
CARIRI IN FOCO