A Prefeitura Municipal de Queimadas, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o trajeto do desfile cívico de 7 de Setembro, que será realizado neste sábado (29), às 16h, no bairro do Ligeiro.
Com o tema “O Brasil que queremos: Independência do Brasil começa pela educação”, o momento cívico de 2026 contará com a participação da comunidade, bandas, fanfarras do município e grupos convidados.
A concentração do desfile será no Centro de Fisioterapia Santa Maria Gorete. O percurso seguirá pela via principal até a Rua Isabel Everardo, onde o cortejo fará uma conversão à esquerda e continuará até o final da via, seguindo posteriormente em direção à Praça do Gama.
No local, será montado o palco para as apresentações das bandas e fanfarras, que integram a programação do desfile. Após as apresentações, o trajeto seguirá pela Rua José Maciel da Silva, onde será realizada a dispersão.
A Prefeitura de Queimadas convida toda a população para participar desse momento de celebração da Independência do Brasil e valorização da educação, junto à comunidade do Ligeiro.
CARIRI IN FOCO
Com ASCOM








