No próximo sábado, dia 25 de março, será a vez dos moradores da comunidade de Passagem receber a visita da caravana do Trabalho que fará a inauguração da primeira quadra de esportes da localidade. Com investimentos da ordem de mais de R$ 100.000,00(Cem Mil Reais) com recursos próprios foi possível atender o pedido da população durante a plenária do Orçamento Democrático Participativo pro.ovido pela Prefeitura Municipal de Caraúbas.
Haverá jogos dos alunos da Escola João Antônio de Souza e show em praça pública. O prefeito Silvano Dudu estará acompanhado do vice prefeito Ze de Laura, vereadores, secretários municipais e assessores da Prefeitura, bem como, de toda população caraubense residente na Passagem.
O prefeito Silvano Dudu destacou a importância da entrega, será mais uma obra que nossa gestão vai entregar em menos de um mês, desta vez será a vez da comunidade de passagem ser beneficiada com uma quadra poliesportiva aberta com refletores para práticas esportivas, estamos trabalhando por todo município, logo mais teremos a quadra da comunidade do salgadinho que já está pronta, vamos agendar uma data para fazer uma entrega de mais uma quadra poliesportiva, nossa ritmo de trabalho é acelerado, os frutos que plantei no início da nossa gestão estamos colhendo, isso é muito bom pois quem ganha é a população”, finalizou Silvano Dudu.
CARIRI IN FOCO