Por

João Dantas

Prefeito Nelsinho Honorato anuncia Noite da Cultura no Festival do Leite de Cabra em Coxixola com apresentações de “Mução e Renan da Resenha”

Na noite desta quinta-feira, 15 de maio, o prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, anunciou pelas redes sociais mais uma grande atração dentro da programação do tradicional Festival do Leite de Cabra: a realização da Noite da Cultura, que promete agitar a cidade com uma dose extra de alegria e diversão.

O destaque da noite será o show da dupla Mução e Renan da Resenha, que vem se apresentando por todo o Brasil e conquistando o público com muito humor e carisma. A presença dos artistas promete atrair uma multidão para celebrar a cultura local em grande estilo.

“Será uma noite de muita alegria e valorização da nossa cultura. Estamos preparando tudo com muito carinho para proporcionar momentos inesquecíveis para nosso povo”, destacou o prefeito Nelsinho Honorato.

A Noite da Cultura integra a programação do Festival do Leite de Cabra, evento que já é referência na região por reunir tradição, produção rural e manifestações culturais nordestinas.

Em breve, o prefeito Nelsinho estará anunciando o restante da programação, com mais atrações que prometem fazer desta edição uma das maiores já realizadas em Coxixola.

CARIRI IN FOCO

Com Assessoria

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...