Por

João Dantas

Prefeito Nelsinho Honorato anuncia 1ª edição do Bloco Cabra Elétrica no Festival do Leite de Cabra 2026 em Coxixola

A programação do tradicional Festival do Leite de Cabra 2026, em Coxixola, contará com uma grande novidade este ano. O prefeito Nelsinho Honorato anunciou a realização da 1ª edição do Bloco Cabra Elétrica, que acontecerá no dia 21 de agosto, dentro da agenda oficial do evento.

A iniciativa promete trazer ainda mais animação ao Festival, que já é considerado um dos mais aguardados da região. O Bloco Cabra Elétrica surge com a proposta de inovar, ampliar as atrações e garantir um momento de muita música e diversão para a população e visitantes.

De acordo com o prefeito Nelsinho Honorato, a novidade chega para fortalecer ainda mais a festa. “Estamos preparando tudo com muito carinho para que o Festival do Leite de Cabra 2026 seja ainda maior e melhor. O Bloco Cabra Elétrica vem para inovar, somar à nossa programação e colocar todo mundo para dançar. Tenho certeza de que essa primeira edição vai entrar para a história de Coxixola”, destacou o gestor.

A expectativa é de que o novo bloco amplie o público do festival e movimente ainda mais a economia local, consolidando a Festa do Leite de Cabra como um dos principais eventos do calendário cultural da região.

CARIRI IN FOCO

Com Focando Paraíba

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...