Por

João Dantas

Prefeito Geraldo Moura Ramos assinou Ordens de Serviço para construção de uma quadra esportiva, reforma e ampliação na Escola José da Costa Lima na Comunidade Posse

Na manhã de hoje (29), o prefeito Geraldo Moura Ramos ao lado da primeira-dama, a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaina Moura Ramos, esteve na Comunidade da Posse assinando as Ordens de Serviço que marcarão o início de duas importantes obras na Escola José da Costa Lima: a construção de uma quadra esportiva e a reforma e ampliação das instalações escolares.

As melhorias visam atender a uma antiga demanda da comunidade escolar, que há anos busca por um espaço adequado para a prática de atividades esportivas e por uma infraestrutura escolar mais moderna e acessível. As novas instalações terão o valor total de 1.993.290,75 investido, e serão fundamentais para proporcionar um ambiente mais seguro e confortável para os estudantes, além de incentivar a prática de esportes.

O prefeito Geraldo Moura Ramos destacou a importância dos investimentos em educação e ressaltou que as obras na Escola José da Costa Lima fazem parte de um plano de melhorias nas Instituições de Ensino do município. “A educação é a base do desenvolvimento de qualquer sociedade. Estamos trabalhando para garantir que nossas crianças e jovens tenham acesso a uma educação de qualidade, com infraestrutura adequada e oportunidades para o desenvolvimento pleno de suas capacidades”, afirmou o prefeito.

A cerimônia que ocorreu na Sede da Unidade Escolar, contou com a presença do secretário de Segurança Pública e Defesa Social e chefe de Gabinete, João Trigueiro, secretária de Educação e Cultura, Andrea Berto, secretário de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia, Comandante da Guarda Civil Municipal, Jonatha Capitulino, presidente da Câmara Municipal, Miranda Neto, vereadores Wellington Di Karlos, Márcio Souto e Leno Garcia, secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, o vereador Licenciado Netinho Policarpo, de representantes da empresa licitatória JCB Neto Construção, de educadores, alunos e membros da comunidade.

Em Soledade, o trabalho não pode parar.

PMS/ASCOM

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...