• Cariri in Foco

Vereadora de São Paulo é espancada na Câmara


A vereadora pelo partido Novo, Cris Monteiro, registrou um B.O na delegacia de São Paulo, nesta quinta-feira (11), contra a colega de tribuna, Janaína Lima, após as duas se envolverem em um bate-boca durante uma sessão na câmara municipal.

Cris Monteiro realizou exames de corpo de delito nesta manhã e acusa que sua colega, que compõe a mesma sigla política, tentou enforcá-la e a agrediu fisicamente dentro de um banheiro da câmara municipal após um desentendimento que começou no plenário dos vereadores.

Em suas redes sociais Cris Monteiro disse que “Foi agarrada, jogada no chão e segurada pelo pescoço. Teve sua peruca arrancada e pisoteada. Quando caiu no chão do banheiro da Câmara o barulho foi tão ensurdecedor que a CGM teve que arrombar a porta e resgatá-la aos prantos”.

“Nunca imaginei que estaria passando por isso. Sei que preciso ser forte agora e tomar as devidas providências. Já fiz Boletim de Ocorrência e exame de corpo de delito, e dei meu depoimento na procuradoria da própria Câmara dos Vereadores”, explicou a vereadora Cris.

MaisPB

21 visualizações0 comentário