• Cariri in Foco

Vandalismo: placas de sinalização turística são danificadas na zona rural de Cabaceiras


A Prefeitura de Cabaceiras fez um importante investimento com a instalação de placas de sinalização turística em todos os atrativos do município. Mas, na madrugada desta sábado para o domingo, as placas instaladas na rota das comunidades de Forquilha do Rio, Cacimbas e Pata foram danificadas em um ato de vandalismo.

Nas redes sociais, o prefeito Tiago Castro demostrou sua indignação e informou que vai tomar as providências cabíveis para responsabilizar os autores do crime contra o patrimônio público.

“Venho a público manifestar e repudiar aos atos criminosos praticados contra as placas de sinalizações turísticas

A ação dos meliantes de estragar as identificações das rotas turísticas quebraram de ontem para hoje ás placas de sinalizações do percurso Pata,Forquilha e Cacimba.

Uma tentativa absurda de intimidação, própria de quem não sabe valorizar bens públicos e não se importa com o desenvolvimento da cidade e o bem estar dos moradores e turistas.

Reitero a tristeza, revolta e repúdio aos atos cometidos por essas pessoas desprovidas de qualquer compreensão do que seja a importância dos investimentos das placas das rotas turística do nosso município.



Repudiamos veementemente as atitudes covardes e exigimos respeito com os investimentos que estão sendo feitos em prol do turismo.

Estamos comunicando através de boletim de ocorrência a justiça e pediremos investigação para tentar identificar e os vândalos e responsabiliza-los pelos danos causados”, expressou Tiago Castro.

Com Blog do Bruno Lira

18 visualizações0 comentário