• Cariri in Foco

Romero retira pré-candidatura ao Governo e se aproxima do grupo de João Azevêdo


O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), não é mais pré-candidato ao governo do Estado em 2022. A informação foi confirmada na noite dessa terça-feira (26), durante reunião do ex-gestor com a cúpula do PSDB paraibano, em Brasília. A decisão veio junto com a fala de que uma aproximação com o governador João Azevêdo (Cidadania) é possível.

Os tucanos, partido ao qual Romero foi filiado antes de ingressar no PSD, eram o principal aliado no projeto dele rumo ao Palácio da Redenção.

Durante a reunião, Romero comunicou que ainda não conversou com o governador, mas admitiu a possibilidade de compor com o grupo governista. Com a decisão de Romero, o PSDB vai voltar a se reunir para discutir o cenário político no estado. De antemão, já sinalizaram para a impossibilidade de união com a ala governista no estado.

Participaram do encontro, o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro, e os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Camila Toscano.

17 visualizações0 comentário