• Cariri in Foco

Prefeito Nelsinho Honorato recebe premiação de Qualidade da Gestão no Prêmio Band Cidades Excelentes


O prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, recebeu, na manhã desta terça-feira (09), a premiação referente à etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes, criado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e pelo Instituto Áquila.


O prêmio visa incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros, por meio da premiação das boas práticas da gestão pública.

Na etapa estadual, Coxixola foi premiada entre as cidades paraibanas com menos de 30 mil habitantes na categoria Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública. Entre os 223 municípios da Paraíba, Coxixola foi uma das 13 cidades premiadas.



O Prêmio busca reconhecer iniciativas pioneiras de gestão pública municipal; incentivar a implementação de projetos de melhoria na esfera pública e disseminar soluções de gestão que sirvam de referência para outros municípios. A escolha da cidade se deu a partir da análise de seus indicadores sociais.

O evento, que ocorreu no Holanda’s Prime Shopping Residence, no bairro de Tambaú, na capital do estado, contou com a presença de vários gestores paraibanos. O prefeito Nelsinho esteve acompanhado da sua esposa e secretária de administração, Dayanna Azevedo.


Coxixola venceu a categoria principal, para cidades de até 30 mil habitantes. No Cariri, foram premiados apenas os municípios de Coxixola, Monteiro e Zabelê.

“Receber este prêmio teve um significado especial. Não sabíamos nem da existência dessa premiação e fui surpreendido com uma ligação do Grupo Bandeirantes confirmando que nossa cidade tem uma das melhores gestões da Paraíba. Agradeço à Band e TV Manaíra pelo reconhecimento e gratidão a Deus e ao povo por me possibilitar liderar novas conquistas para nosso município”, pontuou Nelsinho.


De Olho no Cariri

18 visualizações0 comentário