• Cariri in Foco

Pedro e Bruno Cunha Lima se reúnem com Romero em Brasília nesta semana, mas garantem candidatura:

“Oposição tem nome para o Governo”


O deputado federal Pedro Cunha Lima confirmou que uma reunião será realizada amanhã em Brasília com a presença do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) sobre as eleições do ano que vem e a disputa para o Governo da Paraíba. Em meio a especulações sobre uma desistência de Romero em concorrer, Pedro disse que o apoio a candidatura está mantido e, segundo ele, “não há plano B”.

“Romero é o nosso candidato a Governador do Estado. O PSDB há algum tempo se reuniu para marcar uma posição politica, fortalecer o nome, pelo que ele representa. Romero é alguém que pode dizer que é bom de serviço, de mostrar resultado. Já existe um sentimento de Campina de querer ver Romero governador, que esse sentimento se espalhe pela Paraíba. Vamos nos encontrar mais uma vez para tratar de todas as especulações, continuamos fortalecendo e apoiando Romero”, garantiu o presidente estadual do PSDB.

Perguntado sobre se estaria disposto a entrar na disputa em caso da desistência de Romero, Pedro desconversou. “Eu não trabalho com essa hipótese, trabalho com Romero governador. Lá atrás eu estava trabalhando, mas nós recuamos para dar unidade. A oposição tem nome para candidato ao Governo: Romero Rodrigues”, garantiu.

Bruno Cunha Lima também foi questionado sobre o assunto durante a manhã desta segunda-feira e tratou como especulação a aproximação com João. “Eu tenho tratado isso como especulação. Ainda não ouvi pessoalmente da boca de Romero, então depois de uma avaliação posso falar disso publicamente. Meu pré-candidato se chama Romero Rodrigues”, disse o prefeito.

Ele também vai à Brasília nesta semana para encontros ministeriais e deve participar ainda do ato de filiação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) ao PSD.

Polêmica Paraíba

13 visualizações0 comentário