• Cariri in Foco

NO CARIRI: Homem agride ex-companheira e sua irmã brutalmente e está foragido da polícia


Na noite do último sábado (24), uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na cidade de Gurjão, Cariri da Paraíba. Seu ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento com a mesma, seguiu-a numa estrada vicinal e a agrediu brutalmente com pedradas. O acusado está foragido.

Segundo informações colhidas com pelo portal De Olho no Cariri com familiares da vítima, o agressor identificado por Geovani dos Santos, popularmente conhecido por DÓ, seguiu sua ex-namorada de nome Rayane, de 23 anos, e sua irmã, Rayssa, que tem 19 anos, quando pilotavam uma moto a caminho de uma comunidade rural.

Em determinado trecho, o acusado interceptou o veículo com as duas irmãs, derrubando-as da moto, e iniciou as agressões. Com uma pedra, Dó atingiu a cabeça de sua ex-namorada com vários golpes até que ela desmaiou. A irmã desesperada ainda tentou livrá-la das agressões e foi atingida também com pedradas e socos.

O acusado só parou de atacar sua ex-companheira quando se deu conta de que ela tinha desmaiado, pensando inclusive que a tinha matado. Foi então que ele abandonou sua moto e fugiu furtando o veículo em que as irmãs estavam.

A vítima ficou com o rosto bastante desfigurado e foi socorrida às pressas para a unidade hospitalar da cidade e logo em seguida encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O acusado segue foragido e até o momento não foi preso. Dó foi candidato a vereador nas últimas eleições e é bastante popular na cidade.


De Olho no Cariri



48 visualizações0 comentário