• Cariri in Foco

João Azevêdo diz que conversa com Romero vai acontecer em breve: ‘É só questão de agenda’


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse, nesta terça-feira (23), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que nos próximos dias deve se reunir com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Segundo o gestor, a conversa só depende de sua agenda.

João Azevêdo disse estar disposto a conversar com todas as forças políticas e ressaltou que o entendimento com o ex-prefeito da Rainha da Borborema está sendo construído. O governador chegou a brincar sobre as especulações de uma possível formação de chapa com Romero, e lembrou que não pode formar chapa se ainda sequer conversou com ele. “Estamos discutindo, construindo, agora se vai gerar uma convergência maior vamos ver”, destacou.

Questionado se a nomeação de Eva Gouveia para o Governo do Estado teria sido um pedido de Romero Rodrigues, João Azevêdo disse que a escolha da nova auxiliar se deu em função de uma série de requisitos, entre eles, a capacidade de articulação de Eva e a reabertura do escritório de representação em Campina Grande.


Cariri In Foco

Paraíba.com

14 visualizações0 comentário