• Cariri in Foco

Indivíduo com várias passagens pela polícia é detido suspeito de furtar motos em Poço Fundo PE


No final da note da ultima segunda-feira (18), um indivíduo de 33 anos não identificado, foi encaminhado para a delegacia de polícia, suspeito de roubar duas motos, na Serra do Morcego, em Poço Fundo.

De acordo com O GCM Jonas, da Guarda Civil Municipal, ROMUT, a equipe recebeu informações de uma moto furtada na Central de Feiras, e se deslocou até O local, onde ficaram de guarda, quando um popular informou ter visto uma motocicleta com as mesmas características entrar em um matagal de difícil acesso, a guarnição seguiu em diligência para o local indicado.

Ainda segundo o GCM Jonas, no local foram encontradas duas motos com queixa de roubo, placas de moto, chaves e pinos para adulteração de veículo, logo mais adiante um indivíduo que estava nas proximidades em um carro foi localizado e confessou o crime.

O indivíduo foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia, onde foram constatadas várias passagens pela polícia. O elemento vai ser autuado como receptação e os outros crimes, a polícia civil vai investigar o fato.

Blog do Ney Lima

43 visualizações0 comentário