• Cariri in Foco

Homem fica ferido após perseguição e troca de tiros com a PRF, em João Pessoa


Um homem ficou ferido na noite dessa terça-feira (21) após trocar tiros com policiais rodoviários federais no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele já responde por tráfico e homicídio.

Uma equipe da PRF fazia rondas pelo viaduto das Três Lagoas quando visualizou um veículo Argus, de cor branca, saindo bruscamente da região de Oitizeiro. Os policiais então tentaram abordar o veículo, mas o motorista acelerou e os ocupantes do veículo começaram a atirar contra os policiais.

Houve uma perseguição que se estendeu pela via Acesso Oeste e terminou no Bairro dos Novais, com um novo tiroteio. Os bandidos abandonaram o carro e tentaram fugir por um matagal, mas um deles foi atingido por um tiro nas nádegas e preso pela PRF. Os demais suspeitos conseguiram fugir.

O homem ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde permanece custodiado. As investigações mostraram que o carro usado pelos bandidos foi roubado no estado do Rio Grande do Norte e pertence a uma locadora.

MaisPB

9 visualizações0 comentário