• Cariri in Foco

Homem é preso com arma, munições e moto com chassi adulterado em cidade do Cariri


A Polícia Militar de Monteiro deu cumprimento a um mandado de prisão nesta quarta-feira (29), contra um homem suspeito de praticar assaltos e roubos na região. A prisão ocorreu em uma casa no bairro do Alto de Cemitério, em Monteiro, no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, os policiais se dirigiram a residência do acusado, fica por trás do cemitério municipal, e após o localizar o homem, foi comunicado que havia em desfavor de sua pessoa o mandado de prisão, e foi dada voz de prisão.

O acusado autorizou que a polícia adentrasse em seu apartamento, bem como a sua esposa, ao efetuarmos buscas no local, a polícia encontrou dentro de uma máquina de lavar, 01 espingarda marca ilegível, calibre 12, oxidada, numeração suprimida, 18 polegadas de cano, com um cartucho do mesmo calibre, havendo mais 02 munições calibre 12, marca CBC, próximo da arma, e quando os policiais desceram para a garagem, encontraram uma moto Honda 160 CC, cor vermelha, sem placas e numeração do chassi raspada, a numeração do motor provavelmente adulterada.

Ainda de acordo com informações, arma calibre 12 provavelmente foi usada em tentativas de homicídios na região, e a de air soft, usada em roubos, o mandado de prisão foi em decorrência do roubo da moto Honda Bros, no município de zabelê, dentre outras que foram roubadas na época.

Todo material apreendido e o acusado foram encaminhados para 14° DSPC.

Cariri Ligado

52 visualizações0 comentário