• Cariri in Foco

Homem é preso após atirar telhas contra população para chamar atenção da PM, em Campina


O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, Rogério Damasceno, comentou sobre uma ocorrência envolvendo um homem que estava jogando telhas de cima de residências, no bairro Bodocongó III, no último sábado (11).

“Uma de nossas guarnições foi acionada através do CIOp para atender uma ocorrência […] Ao chegar no local, a guarnição percebeu que ele estava em cima do telhado atirando telhas na população, deu ordem para que o mesmo descesse, ele desceu tranquilamente, não se alterou e a guarnição percebeu que ele estava um pouco machucado”, completou, em entrevista à CBN FM.

De acordo com o comandante, ainda no local foi constatado que haviam dois mandados de prisão contra o homem, um deles por roubo. Ele foi conduzido ao Hospital de Trauma para tratar ferimentos e depois à Central de Polícia para cumprimento dos mandados.

“[Sobre os ferimentos] ele alegou que já tinha sido iniciado uma especie de linchamento contra ele. Segundo o mesmo, por pessoas de uma facção criminosa, essas informações, claro, ainda têm que ser levantadas pela Polícia Civil, que irá abrir um inquérito para que seja realmente constatado se houve ou não essa situação”, finalizou.

Apesar de não estar com nenhum objeto que incriminador, o suspeito deve ficar preso, tendo em vista os mandados de prisão que estavam em aberto.

PB Online

10 visualizações0 comentário