• Cariri in Foco

Homem é encontrado morto em cidade do Cariri; Polícia investiga o caso


Um homem identificado como José Francisco Feitosa Filho, conhecido como Zé de Alorina, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (25), entre o município de Sumé e o distrito de Santa Luzia do Cariri, no Cariri paraibano.


De acordo com informações da Polícia, por volta das 05h30, a polícia militar recebeu através do 190 a informação que um indivíduo teria sido alvejado entre Sumé e Santa Luzia do Cariri. Chegando ao local as equipes constataram que a vítima, estaria alvejado com um disparo na panturrilha ao lado de seu caminhão que estava seguindo sentido Sumé-PB.


Ainda de acordo com a Polícia, ao lado da vítima foi encontrado um revólver com 06 munições deflagradas. O SAMU foi acionado e tentou realizar a reanimação do mesmo, seguindo-se de sua condução ao hospital, o qual foi constado o óbito.


Entretanto, a real causa da morte só poderá ser constatada mediante perícia médica, pois segundo familiares e o médico que o atendeu no hospital de Sumé, o mesmo já havia um histórico de problemas cardíacos, e em decorrência do acontecido pode ter desencadeado um infarto, que só poderá ser constatado após laudo pericial.


Com Jacquelline Oliveira

58 visualizações0 comentário