• Cariri in Foco

Efraim desafia Aguinaldo Ribeiro em disputa para vaga ao Senado na chapa de João



O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM), ‘desafiou’ Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), seu principal concorrente ao ser o candidato da chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania), que disputará a reeleição no ano que vem. Efraim disse que aceita a disputa com Aguinaldo em qualquer critério que seja proposto.


“Eu aceito qualquer critério. A disputa com Aguinaldo é bem vinda. O critério é pesquisa: aceitamos; é afinidade, maior apoio do grupo da base: aceitamos. É só definir o critério e vamos para uma disputa que é legítima e natural”, afirmou em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, nesta segunda-feira (12).


Efraim comentou, ainda, o fato de que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), ter apoiado o nome de Aguinaldo para ser o candidato ao Senado. Ele vê com naturalidade, já que ambos são do mesmo partido e diz que, do seu lado, também têm nomes de peso.


“É natural que ele é do partido de Aguinaldo e isso não foi novidade. Isso é matéria requentada. Faz dois meses que só se tem essa notícia a respeito da disputa de Aguinaldo. Da mesma forma, nós temos o nome do senador Veneziano, do MDB, que se soma ao Democratas e já são dois partidos grandes da base que defendem o nome do deputado federal Efraim Filho”, concluiu.


PB Agora

0 visualização0 comentário