• Cariri in Foco

Cantora Danieze Santiago denuncia que foi impedida de cantar em vaquejada na Paraíba e desabafa:


A cantora paraibana Danieze Santiago denunciou através das redes sociais que foi impedida de cantar na festa de vaquejada Bemais, realizada no último sábado (20), em São Miguel do Taipú. Ela declarou que a organização a substituiu por outro artista pouco antes da apresentação.

Já no palco, Danieze desabafou e chegou a pedir que os presentes pedissem o dinheiro do ingresso de volta, quando teria tido o seu microfone cortado.


“Minha banda subiu no palco e organizou TUDO, alinhou todos os instrumentos e aparelhagem da banda eu subi no palco e me disseram que eu não iria mais tocar aquele horário, que agora era o momento de outro artista, faltava 1 hora pro evento encerrar, então eu me senti na obrigação de subir no palco e explicar o ocorrido, pois eu SEMPRE saio como a errada, pois nunca me deixam tomar uma posição sobre as coisas, mas dessa vez NÃO, já chega de querer pisar nas mulheres, eu mereço respeito, eu também tenho família, foi o primeira show da vida que a minha mãe foi”, disse.

Danieze contou ainda sobre a dificuldade ao local, apontando que teve que caminhar da estrada ao local do show, que tinha uma fila enorme de carros.


40 visualizações0 comentário