• Cariri in Foco

CAMPOS DE FUTEBOL COMEÇAM RECEBER A INFRAESTRUTURA FINAL

Atualizado: Jul 22



A Prefeitura Municipal de Caraúbas realizou inspeção em 08(oito) campos de futebol society esta semana e verificou que a construtora Mimoza iniciou a última parte da infraestrutura dos campos com a colocação das demarcações do campo, bem como, a instalação das redes das traves e realizando a manutenção periódica em cada um dos campos de futebol.

Essa semana recebeu a visita os campos das comunidades de Campos e Curimatãs. Foi realizada uma nova pintura do lance de arquibancadas, verificação das soldas nos alambrados, colocação das redes das traves de jogo e a pintura das quatro linhas de cada campo.

O prefeito Silvano Dudu afirmou que tão logo a construtora conclua os serviços, estaremos agendando para o próximo mês de Agosto a entrega individual a cada comunidade dos campos de futebol. Investimos recursos na ordem de mais de R$ 600.000,00(Seiscentos Mil Reais) numa iniciativa do Deputado Federal Efraim Filho que através da sua emenda individual foi possível concretizar o sonho de centenas de jovens desportistas nessas comunidades, disse ele.

Foram contempladas as comunidades de Salgadinho, Ponta de Serra, Campos, Curmatãs, Angiquinho, Frades, Moreira e o Distrito de Barreiras. Os campos são dotados da seguinte infraestrutura: sistema de drenagem espinha de peixe, gramado natural, lance de arquibancadas com capacidade para 50(cinquenta) torcedores, alambrado ao redor de toda área de jogo, traves com rede e a garantia do município de realizar o abastecimento d’água para que a grama possa ser regada semanalmente.

Iniciadas em 2019 as obras estão chegando ao seu término e mesmo com a desconfiança de poucas pessoas a infraestrutura esportiva prometida pela gestão esta sendo concluída e será entregue a comunidade esportiva dessa localidades, garantiu o prefeito Silvano Dudu. Foi um período difícil de ser superado, porque tivemos muitos problemas para superar todos os desafios e hoje termos esse empreendimento sendo concluído, disse ele.


Fonte: SEPLACOM

Fotos: Arquivo SEPLACOM



10 visualizações0 comentário