• Cariri in Foco

Câmara de Caraúbas aprova Três importantes requerimentos da vereadora maria do salgadinho


A Câmara de Caraúbas realizou na noite desta terça-feira (05) mais uma sessão ordinária, e aprovou requerimentos que beneficiam a população caraubense.

O parlamento aprovou por unanimidade três requerimentos de autoria da vereadora Maria Adriana. O primeiro requerimento, solicita ao Poder Executivo um estudo sobre a viabilidade, para a construção de 01 (um) novo cemitério público na cidade de Caraúbas.


A vereadora ainda obteve a aprovação de mais um requerimento, em que solicita ao Poder Executivo um estudo sobre viabilidade, para a Reforma dos banheiros e do teto do prédio onde hoje funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.


Outro requerimento aprovado de autoria da vereadora Maria Adriana de número 027/2021, solicita ao Poder Executivo um estudo sobre viabilidade, para o cascalhamento da estrada vicinal que se inicia na PB-186, passando pelas comunidades rurais de Salgadinho, Curralinho, Azeite, Cacimbas até a divisa com o município de Caraúbas


A vereadora Maria do Salgadinho agradeceu a todos vereadores que votaram nos seus requerimentos, " Fico a cada um dos colegas vereadores que votaram a favor dos requerimentos, pois são reinvindicações da nossa população caraubense". Finalizou Maria do Salgadinho.

146 visualizações0 comentário