• Cariri in Foco

Acidente mata casal e deixa homem ferido na PB-073



Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em uma colisão frontal entre um carro de passeio Ford Ka e um caminhão que transportava açúcar, na PB-073, entre as cidades de Belém e Tacima, na Paraíba. O acidente aconteceu na tarde da segunda-feira (15).

As vítimas fatais residiam em Belém e foram identificadas por Maria da Cruz Bezerra, de 42 anos, e Marinaldo dos Santos Simões, de 46 anos. O homem era conhecido por Naldinho e era frentista.

Segundo informações do motorista do outro veículo, o carro do casal saiu da mão correta e invadiu a outra via, sem possibilidade de evitar o acidente. Com o acidente, o caminhão pendeu para o acostamento, mas não capotou. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a delegacia para maiores esclarecimentos.

De acordo com o Subtenente do Corpo de Bombeiros José Renê, a equipe se deslocou de Guarabira para o local do acidente, a fim de retirar as vítimas das ferragens. Os corpos foram levados ao IPC da cidade de Guarabira para perícia.

Com informações do Blog de Márcio Rangel

68 visualizações0 comentário