Por

João Dantas

Polícia investiga morte de homem com sinais de queimaduras; esposa é suspeita

A Polícia Civil de João Pessoa investiga o caso de um homem de 59 anos, identificado como Josenilton José, morto após ser atingido por uma panela com água fervente, dentro de casa, nesta quinta-feira (7), na comunidade Maria de Nazaré, no bairro do Grotão, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, o objeto estava sendo conduzido pela esposa da vítima. As investigações dão conta de que o incidente teria acontecido durante uma discussão entre os dois, porém, é considerada a possibilidade de ter sido um acidente doméstico.

O inquérito que investiga a morte do homem está sendo conduzido pelo delegado Leonardo Souto Maior, que informou que elementos probatórios estão sendo colhidos para determinar se a morte de Josenilton José foi acidental ou um homicídio.

“Foram ouvidas pelo menos quatro pessoas, a companheira da vítima, a filha, o genro e a proprietária do imovel, que é a vizinha. Podemos entender que existia uma convivência de 26 anos desse casal e possivelmente, após uma discussão houve uma situação que ainda não podemos determinar se foi um acidente ou proposital, na qual uma panela com água fervendo cai por cima da vítima. Diante desses elementos em investigação preliminar é prudente que a polícia faça um trabalho minucioso e técnico, motivo pelo qual a senhora Marizelia não foi presa em flagrante”, afirmou.

Ainda segundo informações repassadas a Polícia Civil, Marizelia e Josenilton José tinham um relacionamento conturbado e há indícios de que a mulher era vítima de violência doméstica.

Cariri In Foco
com MaisPB

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...