Por

João Dantas

Polícia investiga furto de 200 carros-pipa de água da Cagepa no Cariri paraibano

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Cagepa revelou, nesta terça-feira (29), um furto de água na cidade de Soledade que causou a perda de aproximadamente 200 carros-pipa de água.

Segundo a polícia, o desvio ilegal ocorreu em um assentamento rural e afetou diretamente o abastecimento da cidade vizinha de Juazeirinho, que ficou vários dias sem água regular nas torneiras. No local, os policiais constataram que a água furtada era utilizada para irrigar plantações e abastecer criações de animais.

A ação foi coordenada pelo Grupo Tático Especial da 23ª Delegacia Seccional de Juazeirinho, com o apoio das Delegacias Municipais de Juazeirinho e Soledade, após a Cagepa denunciar o desvio.

A Polícia Civil afirmou que as investigações continuam para tentar identificar o responsável pelo furto.

CARIRI IN FOCO

Com MaisPB

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...