Por

João Dantas

Polícia Civil de Taperoá prende homem em flagrante por cárcere privado, estupro e tentativa de feminicídio

Na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 15h30, policiais civis da Delegacia de Taperoá, pertencente à 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Juazeirinho, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 25 anos, pelos crimes de cárcere privado, estupro, ameaça, injúria real e tentativa de feminicídio, todos no contexto da Lei Maria da Penha.

Segundo as investigações, os crimes vinham sendo praticados de forma habitual e permanente há cerca de quatro meses. A prisão foi realizada após denúncia feita por familiares da vítima, que procuraram a delegacia na tarde desta segunda-feira. Imediatamente, os investigadores iniciaram diligências para capturar o suspeito.

Ao chegarem à residência, a vítima conseguiu abrir a porta ao avistar os policiais, chorando e pedindo socorro, afirmando temer pela própria vida. O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Taperoá, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), o preso será submetido à audiência de custódia, onde a Justiça decidirá sobre sua permanência em custódia.

A Polícia Civil reforça seu compromisso de investigar e proteger a sociedade, atuando com rigor no combate à violência doméstica e de gênero.

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...