Uma operação integrada, efetuada pelas forças de segurança, resultou na prisão de suspeitos de tráfico de entorpecentes e também no cumprimento 15 mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (23), em Araçagi. A ação reuniu cerca de 120 agentes da segurança pública, entre policiais militares, civis e bombeiros.
Até o fim desta manhã, a ação havia apreendido 12 armas de fogo sendo uma submetralhadora, nove revólveres, duas espingardas de fabricação caseira, além de dois simulacros de pistola. Sete pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas.
Durante a operação, um acusado de homicídio também foi capturado. A polícia informou que o crime foi cometido há alguns anos e que indivíduo teria tentado simular uma morte por enforcamento da vítima. No entanto, o acusado foi preso enquanto tentava fugir para João Pessoa.
As ações foram comandadas pela 4ª Região Integrada de Segurança Pública, com o delegado superintendente regional Luciano e pelo coronel Damasceno, comandante de policiamento regional 3.