A convenção do Partido Liberal (PL) no Rio de Janeiro lançou oficialmente Jair Bolsonaro (RJ) como candidato à reeleição à Presidência da República, na manhã deste domingo (24).
disse.
O presidente ainda criticou o Supremo Tribunal Federal (STF).
“Esses poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Têm que entender que quem faz as leis é o Poder Executivo e o Legislativo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Interessa para todos nós. Não queremos o Brasil dominado por outra potência. E temos outras poucas potências de olho no Brasil”, reforçou.
Estiveram presentes no evento o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, a quem Bolsonaro elogiou citando a aprovação da chamada PEC Kamikaze; os deputados federais Daniel Silveira, Carla Zambelli, Onyx Lorenzoni, Hélio Lopes, Luiz Lima; o senador Romário; o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; os ex-ministros Tarcísio de Freitas e Eduardo Pazuello; o ex-presidente Fernando Collor de Mello; o advogado Frederick Wassef; e os sertanejos Matheus e Cristiano, intérpretes do jingle da campanha, “Capitão do povo”.
Dos filhos de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro foi único que esteve no palco.