A apenas quatro dias das eleições municipais, o candidato a prefeito de Marizópolis, Júnior do Peixe (Republicanos), denunciou ter sido alvo de um atentado a tiros na noite dessa quarta-feira (2), enquanto retornava de uma atividade política.
De acordo com o candidato o fato ocorreu quando ele e sua comitiva seguiam do Assentamento Juazeiro em direção à zona urbana do município.
Segundo relatos, Júnior do Peixe estava no banco traseiro do carro, acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, Rafael Braga, e o ex-prefeito Zé de Pedrinho, que seguiam na frente do veículo. Durante o trajeto, uma motocicleta teria se aproximado do carro, e um indivíduo efetuou vários disparos contra o veículo, atingindo o vidro lateral e a porta direita.
Os três ocupantes teriam conseguido fugir e se abrigaram em uma residência próxima e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a PM encontrou as vítimas bastante abaladas, mas ilesas, graças à blindagem dos vidros do carro. Segundo as vítimas, aproximadamente cinco tiros foram disparados.
A polícia realizou buscas na região, mas até o momento, o autor dos disparos não foi identificado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Sousa, e as autoridades seguem investigando o caso.